Kalayasa Fan Page

11 agosto, 2014

Farmácia

Há mais de dez anos a farmácia Kalayasa vem trabalhando para melhorar a qualidade do seu serviço, especialmente em relação ao produto entregue aos seus clientes. É de extrema importância para nós que sejam produtos que tenham passado por controle de qualidade e que venha comprovado tal controle.
O Ayurveda vem crescendo rapidamente no Brasil e com isso nosso objetivo de levá-lo ao maior número de pessoas chega cada vez mais perto. Nós como equipe ficamos imensamente orgulhosos com a quantidade de pessoas interessadas no Ayurveda, não só para resolver um problema, como também para aderir a filosofia ao seu dia-a-dia. Isso é muito bom de se ver.
Mas, a farmácia Kalayasa nunca perdeu seu principal foco que é levar a estas pessoas o produto final de excelente qualidade.
Toda matéria prima que chega para nós, passa pelas práticas de boas maneiras básicas de uma farmácia no que se refere à qualificação dos fornecedores, processo de manipulação, conservação de materiais, bem como critérios para a aquisição de matéria-prima e material de embalagem, identificação de materiais, controle de qualidade, descarte dos resíduos de manipulação e matérias-primas vencidas.
São muitos anos trabalhando para aprimorar estes processos, especialmente com parte da matéria prima vinda de outro país. 
Agradecemos todos os dias a confiança que nossos clientes têm em nossa empresa e queremos sempre melhorar para continuar crescendo junto ao Ayurveda, no Brasil.

6 comentários:

  1. O e-mail de vocês está voltando. Como entro em contato? Sou da Bahia.

    ResponderExcluir
  2. Os rotulos dos medicamentos apagam-se em pouco tempo. Vocês nunca se deram conta disto? Quando encomendados mais de 1 medicamento em pouco tempo fica difícil distinguir um do outro. Obrigada. Espero que pensem a respeito disto.

    ResponderExcluir
  3. Os rotulos dos medicamentos apagam-se em pouco tempo. Vocês nunca se deram conta disto? Quando encomendados mais de 1 medicamento em pouco tempo fica difícil distinguir um do outro. Obrigada. Espero que pensem a respeito disto.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite
    Como procedo para fazer meu pedido?

    ResponderExcluir