Kalayasa Fan Page

10 novembro, 2011

Amla Avaleha, ou a "mãe"! Pois é como uma mãe, em suas propriedades curativas.

Hoje em dia se ouve muito falar em Amla, também chamada de Amalaki ou groselha indiana. Onde se pode encontrar Amlas frescas, já não há mais estoque destas requintadas frutinhas esféricas, pouco esverdeadas, com sabor surpreendente e fonte da maior quantidade de vitamina C contida em uma fruta.

Na Kalayasa Aushadi, você encontra o Amla Avaleha, ou a geleia de amla um dos mais fortes rejuvenescedores na medicina Ayurvédica, atua como um rasayana (tônico/ reconstitui mente e corpo) para Pitta; em seu sangue, ossos, fígado e coração. 
O Amla Avaleha contribui para fortificar dentes, nutrir ossos, cabelos e unhas. Alivia inflamações no estômago e cólon. Contém 3000mg de vitamina C em cada fruta. Ajuda a aumentar o apetite, regula o açúcar no sangue e limpa o intestino das toxinas. 
Preparada no Ashram Suddha Sabha em Araguari, Minas Gerais e sob supervisão do conceituado médico Ayurvédico Dr. José Ruguê, o Amla Avaleha é feito com matérias primas 100% naturais, cultivadas de manira orgânica. Ao compor a geleia a qualidade é especial, com homogeneização eficiente dos ingredientes nos estágios corretos da preparação, assim como fora descrito nos textos tradicionais da medicina Ayurvédica. 
Seus ingredientes principais alem da Amla, são, o cardamomo e o açafrão.

Tomar 1 colher de chá - 2 a 3x ao dia.

Não deixe de adquirir este elixir rejuvenescedor através do telefone: (34)3224-6034 ou email: kalayasaaushadi@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário