Kalayasa Fan Page

23 agosto, 2010

Curcumina x Câncer

A curcumina possui uma série de efeitos na prevenção e no tratamento do câncer. É o fitoquímico que inibe o maior número de vias de sinalização, transdução e transcrição que conhecemos e por esse motivo possui potente efeito no câncer como antiproliferativo, apoptótico , antiangiogênico e antimetastático






    A curcumina suprime a proliferação de vários tipos de células tumorais in vitro: carcinoma de mama, carcinoma de colon, carcinoma de próstata, carcinoma basocelular, melanoma, leucemia mielógena aguda, leucemia de células T e linfoma de células B.
   Bharat Aggarwal, grande estudioso dos efeitos da curcumina no câncer, afirma que a curcumina inibe o crescimento tumoral e induz a apoptose de vários tipos de células malignas com mecanismos semelhantes à maioria dos agentes quimioterápicos (Aggarwal-2003), porém sem efeito prejudiciais sobre as células normais. 
 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Conhecendo mais a curcuma

Curcuma é um excelente e natural antibiótico, e ao mesmo tempo fortalece a digestão e ajuda a melhorar a flora intestinal. Também aje como antibacteriano para aqueles que estão fracos e enfermos.
Não só purifica o sangue, como aquele e estimula a formação de um novo tecido sanguíneo.

A curcuma tem vários efeitos benéficos para o corpo humano, procure saber mais com o médico ou terapeuta.
A Kalayasa Aushadi está sempre em busca de pesquisas para oferecer produtos da mais alta qualidade para seus clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário