Kalayasa Fan Page

05 setembro, 2012

O melhor antioxidante


O que vamos falar nessa postagem de hoje, já foi dita aqui no blog, mas é um assunto que super vale a pena repetir.
Hoje em dia, principalmente as mulheres estão sempre em busca de produtos  que tem o poder de reverter o processo de envelhecimento, aumentar a energia e fazer com que se sintam mais jovens. Ou seja, os antioxidantes.

A cada ano, um número incontável de americanos gasta bilhões de dólares com suplementos antioxidantes (perto de US$ 2 bilhões, somente com betacaroteno e vitaminas C e E).
Como o nome diz, os antioxidantes são substâncias capazes de agir contra os danos normais causados pelos efeitos do processo fisiológico deoxidação no tecido animal. Nutrientes (vitaminas e minerais) e enzimas(proteínas no seu corpo que ajudam as reações químicas) são antioxidantes. 
No Ayurveda, o conceito sobre este assunto já é abordado desde muito tempo. Ação antioxidante foi descrita sob o nome Rasayana. Muita importância é dada sobre o uso de Rasayana em diferentes textos ayurvédicos incluindo Charak Samhita. Estes textos têm aconselhado as pessoas a consumir Rasayana para atingir a longevidade e manter uma vida saudável.


Os Rasayanas são para dar longa, saudável, evitar doenças, melhorar a  inteligência, o poder da juventude, memória e brilho. Entre todas as Rasayanas, Chyawanprash é o mais famoso. 
Porém esse post é para falar de um antioxidante muito poderoso, feito artesanalmente no Ashram Suddha Sabha, pelo Dr. José Ruguê e sua equipe,  a Amla Avaleha. Com uma consistência de geléia e constituído principalmente por Amla (Officinalis Embellica) a mais rica fonte natural de vitamina C. 



Essa geléia poderosa e o melhor, super gostosa,  funciona no sistema imunológico do corpo protegendo contra infecções diárias, contra tosse e febre. Assim, é muito útil para as pessoas em geral, não tem contra indicação e crianças e idosos podem usar também.
Faça aqui o pedido da sua geléia antioxidante: (34)3224-6034 ou pelo email: kalayasaaushadi@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário